segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ao 14º jogo, Jorge Sousa continua sem ter visto nenhuma infração na área cometida pelo F. C. Porto

Jorge Sousa continua sem ver nenhum penalti na área do F. C. Porto! Nenhum!

Neste Nacional-F. C. Porto, com o resultado em 1-2, num jogo bastante disputado, Jorge Sousa mais uma vez não viu nenhum penalti desfavorável ao F. C. Porto. Podem ver as imagens do corte com a mão do Marcano na área aos 48 minutos no blog HUGOGIL.
E hoje outra vez, para não por em causa o resultado que pretendia garantir, Jorge Sousa deixou por assinalar outra grande penalidade. Mais uma atuação à Jorge Sousa!


Já no último jogo que o Jorge Sousa arbitrou do F. C. Porto antes deste Nacional 1 - F. C. Porto 2, aos 86 minutos também não viu um penalti cometida por Martins Indi na área, no Braga 0 - F. C. Porto 1.
Já aqui haviamos alertado para esta incapacidade do Jorge Sousa em observar penaltis desfavoráveis ao F. C. Porto.

Já a muito tempo que alertamos que os dados estatísticos demonstram claramente que Jorge Sousa não tem condições para dirigir jogos do Benfica ou do F. C. Porto, pois tem uma tendência declarada que favorece o F. C. Porto e desfavorece o Benfica na luta pelos titulos nos últimos 8 campeonatos. 

Jorge Sousa não assinalar qualquer penalti desfavorável ao F. C. Porto, não causa nenhuma surpresa para adeptos como nós, que estamos atentos as questões arbitrais. Qual é a surpresa!
Sabemos que Jorge Sousa, apesar de ser um arbitro internacional e como tal ter diversas nomeações para os jogos mais importantes e difíceis do F. C. Porto, este arbitro nunca viu nenhuma infração cometida por um jogador do F. C. Porto na área de grande penalidade.
E estamos a falar do 14 jogo arbitrado nos últimos 8 campeonatos! 
Tantos minutos sem nunca ter acontecido nenhuma infração na área do F. C. Porto, alguém acredita?


Sem comentários: