segunda-feira, 18 de maio de 2015

AJOELHADO EM BELÉM

O Lopetegui nem queria acreditar que o golo anulado pelo Artur Soares Dias não serviu para nada. 
O Lopetegui estava mesmo confiante que o Benfica não obteria nenhum golo validado em Guimarães. Bruxo!


Pouca sorte do Artur Soares Dias esta época nos lances de fora-de-jogo, depois de ter deixado passar três lances incorretamente no Penafiel-F.C. Porto, voltou a interferir no resultado final doutro jogo decisivo para a definição da pontuação final deste campeonato no Guimarães-Benfica. Erros arbitrais grosseiros sempre em beneficio de um dos candidatos ao titulo.

https://www.youtube.com/watch?v=7VeNv29j4IM


Não dá mesmo para o Lopetegui acreditar que não foi capaz de ganhar!
A direcção do F.C. Porto fez um esforço imcomportável para as finanças do clube para dar o plantel que o Lopetegui exigiu e mesmo assim ele conseguiu perder a época 2014/15 para um Benfica que num campeonato inteiro não usufruiu de nenhum penalti favorável para se adiantar no marcador. Jorge Jesus teve que conquistar todos os seus pontos com oportunidade criadas pelos seus jogadores e mesmo assim, conseguiu conquistar mais pontos do que aqueles que o Lopetegui foi capaz de somar.

Ao contrário do Jorge Jesus, o Lopetegui teve a facilidade de ter beneficiado em 4 jogos de penaltis favoráveis quando a partida estava empatada e mesmo tendo o caminho mais facilitado não conseguiu somar mais pontos que o Jorge Jesus.

Lopetegui também quer os louros pelo que trabalhou para que o campeão deste campeonato fosse o Benfica.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr Lopetegui é muito bonito saber ganhar mas mais bonito é saber perder , e já agora obrigado por nos ter ajudado a ser campeões
VIVA o BENFICA