sexta-feira, 2 de maio de 2014

SER FELIZ EM TURIM

MAIS UMA GRANDE NOITE EUROPEIA DO GLORIOSO!!!

JUVENTUS 0 - BENFICA 0, prevalecendo no agregado a vitória do Benfica por 2-1

Esta é a 3ª meia final ganha jogando em inferioridade numérica nas últimas 2 semanas.
Enorme feito só ao alcance de uma grandíssima equipa, diria mesmo ENORME EQUIPA, pois ninguém no seu juízo normal pode dizer que uma equipa que no próximo Domingo se transformará no tricampeão italiano não é em si uma grande equipa, por isso uma equipa melhor que esta só pode ser ENORME.

Nós aqui no blog somos muito exigentes com o desempenho dos árbitros portugueses, mas bem vistas as coisas, o futebol português tem de agradecer ao Pedro Proença e ao Marco Ferreira as expulsões nas outras 1/2 finais das taças nacionais, permitido assim ao Benfica competir mais de 123 minutos em inferioridade numérica. Tal facto proporcionou a esta equipa do Benfica estar devidamente preparada para jogar a última 1/2 hora deste jogo de hoje contra a Juventus em Turim.

Obrigado ao Pedro Proença por permitir ao Benfica preparar este grande jogo europeu contra a Juventus, treinar como jogar com apenas 10 jogadores mais de 63 minutos contra o F.C. Porto e mesmo assim ganhar a eliminatória num jogo em que tinha de ganhar por 2 golos de diferença (resultado final de 3-1).
Nota: Pedro Proença nunca devia ter mostrado o 1º amarelo ao Siqueira quando ele se encontrava de costas.  Mas bem vistas as coisas foi bom esse erro arbitral para o Benfica treinar jogar em inferioridade numérica.



Obrigado Marco Ferreira por permitir ao Benfica preparar este grande jogo europeu contra a Juventus, treinar como jogar com apenas 10 jogadores mais de 60 minutos, conseguindo mesmo assim garantir o apuramento para a final da taça da liga.
Nota: Marco Ferreira não devia ter mostrado vermelho direto nesse lance, estragando decisivamente as possibilidades de um jogo bem disputados entre as 2 equipas.  Mas bem vistas as coisas foi bom esse erro arbitral para o Benfica treinar jogar em inferioridade numérica.


Com a tarimba que os árbitros nacionais deram aos jogadores do Benfica, esses jogadores foram obrigados a desenvolver as suas competências ao máximo, pois só assim poderiam obter sucesso.
Obrigado, grande parte deste sucesso nesta 1/2 final europeia é fruto do vosso trabalho.

Mas para melhorar e se superar perante as adversidades é necessário a fibra de campeões, por isso, obrigado aos inexcedíveis jogadores do Benfica.
Obrigado aos jogadores que souberam ultrapassar todos os obstáculos e com apenas 9 jogadores conseguir vencer os 12 jogadores que o António Conte escalou para este jogo. Épico!!!

Sem comentários: