Maliciosamente alguns comentadores tentaram equiparar os assobios que o Otávio recebeu aos que foram dirigidos ao João Mário, classificando-os como algo que acontece somente com adeptos doentes de clubite aguda. Mas, será que são situações comparáveis? Otávio é certo que não cantou "todos os Portugueses são filhos da p....", simplesmente cantou "a maioria dos Portugueses são filhos da p...". O Presidente da Federação não exigiu ao jogador respeito pelos Portugueses em geral, independentemente do clube que simpatizam, nem exigiu uma retratação publica do jogador.
Será que Otávio poderá continuar a cantar "a maioria dos Portugueses são filhos da p...", sem ser assobiado pelos portugueses, que não se sentem condignamente representados por tal individuo sem escrupulos. Qualquer um que queira vir a ser um ilustre representante da nação portuguesa, sabe que não pode insultar parte significativa dos Portugueses (futebol, religião e politica são temas sagrados em que há que respeitar as escolhas de cada Português). Não pode se expor publicamente cantando "filhos da p... dos Sportinguistas" ou "filhos da p... dos Benfiquistas" ou "filhos da p... dos Portistas", mesmo sabendo nós que nessa musica não estaria a insultar todos os portugueses, o jogador tem de saber que não pode andar no Instagram a publicar videos a cantar "filhos da p... dos Socialistas Portugueses" ou "filhos da p... dos Socias Democratas Portugueses" e depois querer continuar impunemente a vestir a camisola da seleção nacional, pois nesse caso seguramente iria ter uma grande franja dos Portugueses lhe insultando a cada vez que entrasse em campo! Não pode publicamente cantar "filhos da p... dos Católicos" ou "filhos da p... dos Protestantes" ou "filhos da p... dos Testumunhas de Jeová" e depois querer ser convocado para a seleção antes sequer de ter feito qualquer retratação publica sobre esses insultos e um sentido pedindo desculpa aos Portugueses que se sentiram ofendidos pelas suas palavras.
Otávio insultou as mães dos Benfiquistas, ninguém pode negar que Otávio insultou a mãe do seu colega de equipa em campo neste jogo, que a seleção disputou no Estádio da Luz, provavelmente a mãe do António Silva foi assistir o jogo do seu filho e quem lhe pode acusar de ser doentia, se decidir assobiar quem lhe insultou publicamente e até hoje ainda não se retratou dessa vergonhosa publicação! Como é que os responsáveis da Federação Portuguesa querem que a mãe do António Silva não se sinta ofendida, que as muitas mães dos Benfiquistas, que se sentiram insultadas, em vez de o assobiar, batam palmas ao Otávio? Como os responsáveis da Federação não censuram a atuação do Otávio, só restou aos ofendidos, demonstrar através de assobios a sua desaprovação sobre o comportamento desse aleta, que o jogador merece ser criticado, vaiado até se retratar devidamente do seu insultuoso comportamento. O doentio não é a reação dessas mulheres/mães que exigem respeito por parte desse jogador! O doentio é o comportamento do Otávio, não daqueles que exigem respeito de quem é suposto os representar dentro do campo. Que mulher/mãe Benfiquista se considera condigamente represntada pelo Otávio na seleção?
1 comentário:
Grande bujarda!!!!
Viva o Benfica
Enviar um comentário