Hoje é uma boa oportunidade para o Estadio da Luz, cantar aos 85 minutos quando o Fredrik Aursnes for substituído por um dos outros nórdicos (Andreas Schjelderup ou Casper Tengstedt), uma nova musica de apoio ao novo Viking do Benfica, mais um nórdico que engrandece o futebol do Benfica, na senda do Stromgberg (6 golos em 44 jogos pelo Benfica), Manniche (76 golos em 132 jogos pelo Benfica) e Jonas Thern (10 golos em 101 jogos pelo Benfica). Quando uma das bancadas gritar New King, a outra bancada responde Viking. Aqui está a letra da muisca:
"New King, ...
Viking! ....
New King,...
Viking! ....
New King, ...
Viking! ...
New King,...
Viking! ....
New King, ...
Viking! ...
Depois de Stromberg,
Manniche e Jonas Thern
Outro médio imortal nos representa em campo
é o nosso glorioso Fredrik Aursnes"
Esta seria a musica para enaltecer o desempenho dos nórdicos que contribuem muito para sucesso desportivo do Benfica ontem como hoje. É a força Viking a levar o Benfica para a frente!
É uma musica que poderá ser adapatada e cantada para todos os nórdicos que compõem o atual plantel, quer ao intenso lateral Alexandr Bah comparando-o a antiga glória Benfiquista Stefan Schwarz (10 golos em 101 jogos pelo Benfica), quer também aos avançados Andreas Schjelderup ou Casper Tengstedt comparando-os a antiga glória Benfiquista, Mats Magnusson (87 golos em 163 jogos pelo Benfica).
3 comentários:
Mats Magnusson, 163 jogos 87 golos.
Schwarz, provavelmente o primeiro alemão a ser campeão pelo Benfica. Depois mais recentemente o Mitroglou e o Vlachodymos, se a memória não me estiver a trair.
Schwarz é sueco
Enviar um comentário