segunda-feira, 22 de março de 2021

A falácia de que o Benfica não tem penaltis, porque está a fazer uma má temporada.

A verdade é precisamente o inverso! 

O Benfica está a fazer um mau campeonato 2020/21, precisamente porque está privado de poder usufruir de penaltis favoráveis. 

Beneficiar de penaltis favoráveis acontece, ou antes deveria acontecer com todos os clubes, em média acontece 1 penalti a cada 7,7 golos marcados (os 3 grandes nas últimas 13 épocas, em conjunto usufruíram de 329 penaltis e marcaram 2.538 golos). 

É inconcebível, o que o C. A. fez ao Benfica nesta época 2020/21! Por mais justificações/desculpas que o atual C. A. queira inventar, ninguém pode ter alguma explicação válida, que justifique o facto de, uma equipa que apresenta um saldo positivo de 25 golos (marcou 42 e sofreu 17 golos), ainda não ter nenhum penalti favorável e já ter sofrido 3 penaltis desfavoráveis. Se não tem sido penalizado pelos 3 penaltis desfavoráveis, o Benfica apresentaria um saldo positivo de 28 golos (era o que aconteceria caso todas as equipas jogassem nas mesmas condições arbitrais, que o Benfica está a jogar esta temporada, sem nenhum penalti a seu favor). Em condições arbitrais normais, nunca aconteceria em nenhuma Liga Profissional de Futebol, uma equipa com um saldo francamente favorável de golos, cometer mais penaltis na sua área, do que obrigou os seus adversários a cometer na sua área defensiva. 

O Benfica nesta temporada 2020/21 já teve diversos golos anulados (só ao Darwin já foram anulados 6 ou 7 golos), em quase todos os jogos são anulados golos ao Benfica, já quando se tratam de golos sofridos pelo Benfica, incompreensivelmente o VAR validou estes golos sofridos claramente irregulares. Mesmo sofrendo golos que claramente são irregulares e 3 penaltis desfavoráveis, o Benfica é neste momento a 2ª defesa menos batida na Europa! Não dá para compreender o que se passa na Liga!

2 exemplos de golos claramente irregulares sofridos pelo Benfica, que o VAR não anulou.



Oficialmente, mesmo depois de terem sido validados golos francamente irregulares sofridos e 3 penaltis desfavoráveis, o Benfica apresenta neste momento, um saldo positivo de 25 golos. Só as boas equipas, conseguem apresentar um rendimento médio tão elevado após 24 jornadas disputadas, como podem comprovar no quadro seguinte, do TOP 25 de clubes Europeus, com o melhor saldo de golos em 2020/21, descontando o efeito dos penaltis favoráveis.






  • PSG, a equipa com o melhor saldo de golos sem penalti ou o Lille (7ª equipa com melhor saldo de golos), uma delas deverá ser o campeão Francês. 
  • O Barcelona ou o Atlético de Madrid, 2ª e 9 equipa com o melhor saldo de golos, uma delas deverá ser o campeão Espanhol. 
  • Bayern Munique, a 3ª equipa com o melhor saldo de golos sem o efeito dos penaltis, deverá ser o campeão Alemão. 
  • Manchester City, a 4ª equipa com o melhor saldo de golos sem o efeito dos penaltis, deverá ser o campeão Inglês. 
  • O Inter Milão, a 5ª equipa com o melhor saldo de golos sem o efeito dos penaltis, deverá ser o campeão Italiano. São os inúmeros penaltis, que ainda mantem o Milão ainda a sonhar em alcançar o 1º lugar.
  • O Sporting, a 6ª equipa com o melhor saldo de golos sem o efeito de penaltis, deverá ser o campeão Português. São os inúmeros penaltis que ainda mantém o FCP a sonhar em ser campeão. Infelizmente para a verdade desportiva, o C. A. não permitiu ao Benfica condições arbitrais para poder continuar a lutar por este titulo, pois os dados estatísticos, demonstram que se tem tido condições arbitrais normais, o Benfica seria a equipa em Portugal, mais próximo do rendimento desportivo do Sporting 2020/21 (existe uma diferença de apenas 5 golos), o F. C. Porto por si só, estaria à 14 golos de diferença do Sporting e o Braga à 15 golos de diferença.


O Benfica tem um saldo de 25 golos e sem os 3 penaltis desfavoráveis seriam 28 golos positivos. Como se pode ver pelo quadro, descontando o efeito dos penaltis no rendimento desportivo, vemos que neste momento, entre os 116 clubes que disputam as 6 principais Ligas da Europas, só existem 6 equipas com um saldo de golos sem o efeito dos penaltis superior aos 28 golos positivos, que o Benfica teria, caso todas as equipas competissem nas mesmas condições do Benfica, ou seja, sem nenhum penalti assinalado. Se em toda a Europa, só há 6 equipas, que sem penaltis apresentam um saldo de golos superior ao do Benfica 2020/21, que a comunicação social está todos os dias a classificar como uma equipa em crise, agora imagem esta equipa, com os 12 penaltis que o F. C. Porto usufruiu. 28+12=40 golos, ou seja, a mesma comunicação social que achincalha Jorge Jesus poderia estar neste momento obrigado a dar todo o mérito ao Jorge Jesus, pois, com um saldo positivo de 40 golos, seria a equipa na Europa, com o melhor saldo de golos entre todos os 116 clubes. E está heim? C. A., provou que com uma enorme influência arbitral, é possível fazer uma boa equipa perder completamente a confiança, perder qualquer esperança de ter sucesso desportivo. Nunca alguém ultrapassou na classificação, rival que usufruiu de uma vantagem de 13 penaltis.

Com as condições que o Benfica esta a competir (sem nenhum penalti assinalado a seu favor), este Benfica 2020/21 de Jorge Jesus, já é de longe a equipa em Portugal que conseguiu conquistar mais pontos antes de poder usufruir do seu 1º penalti (e como nesta jornada mais uma vez o penalti foi revertido a serie continua a somar). Nas últimas 13 épocas, período em que temos os dados estatísticos de todos os penaltis assinalados, podemos afirmar que os 51 pontos que o Benfica 2020/21 conquistou é record absoluto. Nunca um clube português tinha conseguido conquistar 51 pontos como o Benfica 2020/21 conseguiu, sem ter usufruído de nenhum penalti favorável. O máximo de pontos que, o F. C. Porto conseguiu conquistar sem nenhum penalti, foram 24 pontos em 2015/16 e o máximo de pontos que, o Sporting conseguiu conquistar sem nenhum penalti, foram 17 pontos em 2016/17.  

Como podem comprovar pelos dados estatísticos, a verdade é precisamente o inverso da narrativa da imprensa corrupta! O Benfica está a fazer um mau campeonato, precisamente porque foi privado de usufruir de penaltis. Nenhuma equipa consegue fazer um bom campeonato sem nenhum penalti favorável! A que lugar podem ambicionar o Benfica, Nacional da Madeira e Armínia Bielefeld? 2 deles já estão no penúltimo lugar dos seu respetivos campeonatos, qual dos 3 será o último da temporada? 

2 comentários:

Anónimo disse...

Tabela Anti-Lixívia
Benfica..............51 (-10) = 61
Sporting............ 64 (+6) = 58
Corruptos....... 54 (+22) = 32

Mais uma jornada, mais um jogo totalmente manipulado, e mais banha da cobra vendida ao desbarato aos microfones, para cair nas boas graças do Patriarcado!!!

Em Portimão, num jogo disputado entre um Clube mais pequeno, que emprestou milhões de euros, ao Clube maior, e que precisa de qualificar-se para a Champions, para poder pagar o que deve, tivemos dois auto-golos, a favor dos 'devedores', muitas simulações, muitos protestos, sarrabulho com o anão a espumar pela boca, e mesmo a terminar a partida, um penalty descarado, que poderia dar o empate, a passar impune, ao árbitro, ao VAR, à PorkosTV e a todas análises pós-jogo!!!
Isto numa partida, onde com 1-2 para os Corruptos, o fanático adepto dos Corruptos com o apito na boca (que tem o irmão no CA a manipular as classificações dos árbitros...), impediu de todas as maneiras e feitios, o Portimonense, de passar o meio-campo, com uma sucessão de faltas ofensivas absurdas, dignas dos 'apanhados'!!!
Até deu para os jogadores dos Corruptos, com o jogo a decorrer, correrem para o túnel, para defenderem o seu canino anão da confusão que ele mesmo criara!!! E com o jogo parado nesta confusão durante 7 minutos, foram exactamente 7 minutos os minutos de compensação ...!!! Aparentemente não houve substituições nem mais perdas de tempo...!!!
Desde do regresso do Portimonense à I Liga, os Corruptos continuam com um aproveitamento de 100%... Coincidências!!!

Bruno Arka ja Ujo disse...

Foda-se, lampiao é mesmo doente. E burro! Falam de penalties e expulsoes e esquecem-se de que jogaram uma hora com mais um (expulso vergonhosamente)
E o Porto só devia ter 32 pontos. Irra, que não chega ser faccioso. Tem que ser também estupido e não ter vergonha.