segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Basta de viciação de resultados! O F. C. Porto com 11 penaltis e nenhum penalti favorável ao Benfica, isto só com batota ocorre!


O C.A. tirou o Benfica deliberadamente da luta pelo titulo, pela 1 vez na história, a equipa portuguesa com mais golos marcados na temporada, em meados de fevereiro ainda não teve nenhum penalti assinalado a seu favor! E a 2ª equipa com mais golos, já usufruiu de 11 penaltis!

Será que o VAR pode pedir ao arbitro para alterar uma decisão arbitral, de intensidade do contacto? O contacto está bem evidente na imagem, o protocolo do VAR não permite a intervenção do VAR quando não existe um erro arbitral evidente. Em 2020/21, tem sido impossível ser assinalado 1 penalti favorável ao Benfica, enquanto o C. A. não se convence que, o Benfica está mesmo fora da corrida.

Neste jogo, o Benfica sofreu 2 faltas dentro da área e mesmo a que foi inicialmente assinada, o VAR conseguiu reverter, apesar de não ter base regulamentar para intervir no lance de acordo com o protocolo. O objetivo está claro que foi só de viciar o resultado, é por isso que chegamos a uma diferença histórica de 11 penaltis. Os dados da Liga Portuguesa deviam ser comentados em todos os órgãos de informação mais importantes do mundo. Nunca ninguém assistiu a tanta viciação de resultados desportivos como os portugueses estão a assistir atualmente. Além dos 2 penaltis sonegados ao Benfica neste jornada contra o Moreirense, aqui estão outros 9 penaltis que ficaram por assinalar, ou seja, se o os árbitros tivessem autorizados a assinalar penaltis favoráveis ao Benfica, o clube já poderia ter os mesmos 11 penaltis que o F. C. Porto já usufruiu. A capacidade ofensiva de quem marca 70 é muito similar a quem marca 69 golos, nunca deveríamos encontrar 11 penaltis de diferença entre as 2 equipas!

Contra o Rio Ave, foi outro penalti assinalado pelo arbitro e revertido pelo VAR supostamente por fora-de-jogo de 42 cm no inicio da jogada, que com as linhas do corte do relvado não foi nada convincente.




S.O.S., quem ama o futebol que salve a Liga Portuguesa desta viciação arbitral tão descarada. Em 19 jornadas, foi concedido ao F. C. Porto 11 penaltis e favorável ao Benfica ainda não foi assinalado nenhum penalti. A classificação de penaltis na Liga portuguesa neste momento é a seguinte:

  1. F. C. Porto, usufruiu de 11 penaltis para marcar 48 golos em 19 jornadas.
  2. Famalicão, usufruiu de 6 penaltis para marcar 17 golos em 19 jornadas.
  3. Santa Clara, usufruiu de 5 penaltis para marcar 20 golos em 19 jornadas.
  4. Sporting, usufruiu de 4 penaltis para marcar 38 golos em 18 jornadas.
  5. P. Ferreira, usufruiu de 4 penaltis para marcar 26 golos em 18 jornadas.
  6. Moreirense, usufruiu de 4 penaltis para marcar 18 golos em 19 jornadas.
  7. Farense, usufruiu de 4 penaltis para marcar 20 golos em 19 jornadas.
  8. Gil Vicente, usufrui de 4 penaltis para marcar 15 golos em 19 jornadas.
  9. Braga, usufrui de 3 penaltis para marcar 33 golos em 19 jornadas.
  10. V. Guimarães, usufrui de 3 penaltis para marcar 22 golos em 19 jornadas.
  11. Rio Ave, usufrui de 3 penaltis para marcar 16 golos em 19 jornadas.
  12. Portimonense, usufrui de 2 penaltis para marcar 18 golos em 19 jornadas.
  13. Marítimo, usufrui de 2 penaltis para marcar 17 golos em 19 jornadas.
  14. , 15º e 16º o Belenenses, Boavista e Tondela, com 1 penalti cada em 19 jornadas.
17º e 18º o Nacional e o Benfica, que são as únicas equipas sem nenhum penalti! Inacreditável, uma equipa da Liga Portuguesa (Benfica) marcou 33 golos, sem ter usufruído de nenhum penalti favorável!

Eis o quadro resumo das últimas 2 épocas, com a discriminação do PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS (últimos 27 jogos). 


DESAFIO QUALQUER JORNALISTA DO MUNDO, A ENCONTRAR NOS 6 PRINCIPAIS CAMPEONATOS DA EUROPA, UM OUTRO CASO EM QUE OCORREU UMA DIFERENÇA DE 18 PENALTIS ENTRE O 1º E 2º DESSE CAMPEONATO. Acrescentando, o jogo da supertaça de 23/12/2020, em que com o jogo empatado mais uma vez, o FCP usufruiu de mais um penalti e o Benfica sofreu mais 1 penalti desfavorável, temos então, uma diferença de 20 penaltis entre FCP e Benfica nos últimos 54 jogos, que estes 2 principais candidatos ao titulo disputaram em Portugal! 

É histórico, em nenhuma Liga Profissional do mundo, já aconteceu este nível de viciação de resultados desportivo, que está a acontecer na Liga Portuguesa, em que só nas últimas 27 jornadas disputadas do campeonato, o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 16 penaltis em relação ao Benfica, o seu principal rival. 16 PENALTIS DE DIFERENÇA SÓ NOS ÚLTIMOS 27 JOGOS! BASTA! TEM DE HAVER MUDANÇAS EM PORTUGAL A BEM OU A MAL!

16 PENALTIS DE DIFERENÇA SÓ NAS ÚLTIMAS 27 JORNADAS, NÃO ACONTECEM EM CONDIÇÕES ARBITRAIS NORMAIS, NEM ENTRE O 1º E O ÚLTIMO CLASSIFICADO! ESTATISTICAMENTE, É COMPLETAMENTE IMPROVAVÉL, OCORRER UMA DIFERENÇA DE 16 PENALTIS ENTRE O 1º E 2º CLASSIFICADO DE QUALQUER CAMPEONATO! BASTA, C.A.! O BENFICA NECESSITA DE QUEM O DEFENDA DESTA COMPLETA VICIAÇÃO ARBITRAL, QUE EXISTE NA LIGA PORTUGUESA! Nenhuma equipa ofensiva, como o Benfica, que é a 8ª equipa na Europa com mais golos marcados com 70 golos marcados, pode marcar tantos golos e ainda não ter obrigado os adversários a cometer nenhuma infração na sua área defensiva! Em toda a Europa, existem apenas 7 equipas com mais golos marcados que o Benfica, o melhor ataque de todos é o do Bayern Munique que  já marcou 86 golos em todas as competições e já usufruiu de 7 penaltis na sua Liga, seguem-se o Tottenham, Manchester City, Manchester United, Barcelona, PSG e Leverkusen que já usufruíram respetivamente de 3, 7, 7, 5, 7 e 2 penaltis nas suas Ligas domesticas. Só estas 7 equipas já marcaram mais do que, os 70 golos que o ataque do Benfica já marcou esta temporada. Logo na posição seguinte ao do Benfica, surge o F. C. Porto em 9º lugar com 69 golos marcados e 11 penaltis favoráveis na Liga Portuguesa, ou seja, no top 10 Europeu de clubes com mais golos marcados, encontramos, o Benfica, único deles sem nenhum penalti e o F. C. Porto, o clube do top 10, que usufruiu de mais penaltis favoráveis. É a Liga Portuguesa no seu melhor. Não existe melhor forma de evidenciar em dados estatísticos a viciação arbitral do que esta. 



6 comentários:

JPeds65 disse...

Parabéns pelo trabalho que tens feito a recolher e expor todas estas situações!!!

O problema é que estás só neste exercício... pois a nossa direção pensa de forma diferente... pelo silencio ensurdecedor da nossa comunicação institucional!!!

Francisco disse...

O Calado a defender o arbitro diz não há penalti esta em sitónia com os dirigentes do Benfica também deve ter os túbaros numa prensa ou esta vendido por pataca e meia,
NOTA: era tau simples colocar estas imagens na BTV e mandalas para o fontelas e Paulo costa e perguntar o porque dos árbitros não cumprirem com as leis do jogo nos jogos do Benfica,
NOTA: no lance do possível penalti contra o Benfica não ouve duvida, pois fizeram o que lhe mandaram fazer roubar pontos ao Benfica mais uma vez,
e o silencio de quem devia defender o Benfica dira me o sono ando doente com insónias acordo de noite e ouço barulho vem me a memoria se será um arbitro que me esta a roubar a casa pois os ladroes agora vem da cidade do futebol, que fica muito perto de mim.

ChakraIndigo disse...

E o presidente do Benfica que abandonou os sócios e o Clube à sua sorte?

É um dos coniventes com esta pouca vergonha.

Viva o Benfica

Anónimo disse...

Eu também desafio qualquer jornalista do mundo a encontrar nos 6 principais campeonatos da europa, um jogador que tivesse à bica com 4 cartoes amarelos e que andou 30 jogos seguidos sem ver o quinto cartão amarelo apesar de ter cometido inumeras faltas nesses 30 jogos que justificassem o quinto amarelo.
Não existe melhor forma de evidenciar em dados estatísticos a viciação arbitral do que esta.

Hugo Santos disse...

Enquanto a direção do Benfica não mudar o rumo da comunicação isto não acaba. Em 3 jogos roubaram-nos 6 pontos e deixaram-nos possivelmente a 13 pontos do líder e praticamente fora do título a lutar pelo 4o lugar. É vergonhoso como a Sportv abafa tudo em total conivência com os árbitros. Ontem, no lance do pênalti do Moreirense, a primeira imagem que a Sportv dá do lance o jogador do Moreirense está em claro fora de jogo. Mesmo com a merda de ângulos que aquele campo permite, não há grandes dúvidas que o jogador está pelo menos com uma perna às frente da linha defensiva do Benfica. Depois do pênalti ter sido validado pelo VAR, o frame que decidem mostrar para comprovar que não está fora de jogo já não é o mesmo que mostraram no início (para abafar o que mostraram antes) em que é claro que não é o momento em que foi feito o passe (o jogador do Moreirense no meio campo ainda estava deitado com a bola nas costas) e não foi mostrado uma vez durante o jogo todo não mais que 2 segundos sem sequer terem mostrado quantos centímetros estava em suposto jogo. Só umas linhas vermelhas/azuis para tapar os olhos de quem não esteja atento. No pênalti assinalado ao Benfica, há um claro toque no pé de apoio do Weigl que o desiquilíbra vindo depois acabar por cair mesmo que tivesse tentado ficar de pé. Quando o árbitro mostrou amarelo por suposta simulação por clara intervenção do VAR o discurso mudou logo para a "intensidade"!!! Um FILHO DA PUTA que criticou o árbitro que mostrou, e bem, o vermelho ao Luís Dias, no lance do jogo do Braga para a Taça de Portugal, vem agora falar em intensidade e intencionalidades!!! Mas há algum jogador que faz pênaltis de proposito??? Mas que merda agora é esta da intencionalidade dos lances? Desde quando é que um jogador que tem a bola controlada, vai cair só porque sim??? A direção do Benfica eu sinceramente não compreendo o porquê de tanto silêncio em relação aos árbitros.

Anónimo disse...

Ganda filme