terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Quem tem um bom ombro amigo não cairá desamparado como o Carrillo!

Pelo menos não cairá sem o respectivo castigo máximo!

Será Manuel Oliveira um bom ombro amigo onde se pode encostar a cabeça?
Parece que sim, não é André!
No intervalo do Estoril - F. C. Porto, André André perguntou ao arbitro amigo Manuel Oliveira:
"Sabes disso, não sabes?" E depois de partilhar o segredinho aproveitou o ombro amigo para se encostar já aliviado do stress, com a confiança reforçada de que a 2ª parte iria correr melhor que a 1ª parte.


Pelos vistos, Manuel Oliveira compreendeu a solicitação e satisfez as vontades ao seu amigo na 2ª parte. O ombro do Manuel Oliveira é muito reconfortante! Quem depois ficou com ombro todo empenado foi o Mano, ao ser derrubado aos 74 minutos, num lance em que Manuel Oliveira não assinalou falta sequer, já era perto da área e com 0-0 no marcador, não vá o Diabo tecelas, o melhor não marcar pensou Manuel Oliveira. Afinal ele sabe disso, ele sabe a resposta a pergunta "Sabes disso não sabes?"
Quem se lixou foi o Mano que depois desse lance foi substituido por lesão,..é que deslocou o ombro!

É sempre melhor conseguir um ombro amigo do que ficar impunemente com um ombro deslocado, deve estar agora a pensar o jogador prejudicado (Mano) nesta historia de ombros amigos.

Este é o estado como está a arbitragem na nossa liga!
Literalmente a vista de todos o que se procura é um ombro amigo.
Aquele ombro amigo que assinala a grande penalidade aos 81 minutos que permita inaugurar o marcador, no lance que a imagem seguinte do jornal Record tão bem documenta.

Neste lance, Manuel Oliveira marcou grande penalidade e 7 minutos depois preferiu nada assinalar.

Já não surprende ninguém e só mais uma pessíma a actuação do Manuel Oliveira nesta temporada.

Já no Bonfim, o arbitro João Pinheiro nada assinalou neste lance na área em que o carrilho é derrubado.

Nem esre corte com as 2 mãos.

Aqui não quis expulsar, também o Benfica esta a quanto tempo na liderança sem ter disputado nenhum minuto em superioridade numérica é so mais um jogo em que isso acontece.
 Aos 73 minutos para não sancionar falta do alaranjado Nuno Pinto, João Pinheiro decidiu assinalar falta contra o Benfica!
Os responsáveis do Conselho Disciplina devem estar a pensar que estando o Rui Vitória a cumprir castigo na bancada, ao menos está semana o arbitro (no caso João Pinheiro) não corre riscos de ser desancado pelo Rui Vitória!
É que desta vez o treinador ficaria suspenso até ao final da época ou mesmo irradiado de vez do futebol, o caso não é para brincadeira, agora a reencidência na critica arbitral não seria passados 2 temporadas, seria apenas 5 dias depois.

Sem comentários: