Quem decide na arbitragem decidiu por bem nomear Fábio Veríssimo para 2 jogos seguidos do Sporting em Alvalade. Seguidos! Deveria ser aos olhos deles, o arbitro que melhor garantia o resultado pretendido!
O último jogo disputado sob a liderança do Ruben Amorim foi na 11ª jornada, depois o Sporting perdeu na 12ª e 13ª jornada, para os responsáveis pela arbitragem era hora de nomear o Fábio Verdíssimo para garantir que a coisa não descambava, os resultados desse trunfo jogado apareceram, o Sporting venceu o Boavista por 3-2, mas como na jornada seguinte, o Sporting voltou a perder pontos, ao empatar com o Gil Vicente, mesmo tendo apitado o Sporting na 14ª jornada, voltaram a o nomear para a 16ª jornada. Assim, o Sporting voltou as vitórias! É isto a nossa Liga, é por demais evidente as tendências dos árbitros!
A Liga Portuguesa tem as suas particularidades, Fábio Veríssimo que no ano passado já tinha apitado o Sporting-Benfica para a taça de Portugal em que anulou o golo do Di Maria de modo a garantir a vitória do Sporting, voltou a estar presente em nova vitória do Sporting e nova derrota do Benfica.
Aliás, no campeonato 2024/25, o Benfica tem 2 derrotas averbadas, coincidência foram os 2 únicos jogos do Benfica apitados pelo Fábio Veríssimo (contra o Famalicão e contra o Sporting), já o Sporting venceu todos os 3 jogos que o Fábio Veríssimo apitou neste temporada, na 9ª, 14ª e 16ª jornada (ou seja, nas últimas 7 jornadas, sozinho o Fábio Veríssimo controlou 3 jogos do Sporting neste campeonato)!
Sem comentários:
Enviar um comentário