segunda-feira, 18 de abril de 2022

A Liga da Farsa 2021/22

 Coitados dos adeptos de futebol forçados a assistir a Liga Portuguesa de Futebol.

 Aos 60 minutos Nuno Santos agride Gilberto pontapeando-o na cabeça! E o que acontece nesta Liga!


Basta ver a reação do Pedro Proença a tapar os olhos perante as imagens que estavam a passar na tribuna, enquanto se aguardava pela decisão do VAR Hugo Miguel sobre o possível vermelho ainda com 0-1 no marcador, para se perceber o quão viciado é a Liga da VARgonha! Fábio Veríssimo não quer ver em campo! Hugo Miguel não quer ver as imagens no VAR! E o presidente Pedro Proença, também prefere tapar os olhos, prefere se esconder, ele já pressentia que a decisão do VAR seria mais uma decisão vergonhosa nesta nossa Liga da VARgonha. 

Vergonhoso, o próprio presidente da Liga não quer ver as imagens um lance para vermelho!

A imagem que se segue da tribuna enquanto se aguardava pela atuação do VAR aos 62 minutos, após todos já terem visto na TV o pontape na cabeça, diz tudo o que se passa na Liga da VARgonha! Rui Costa ainda espectante que seria reposta a verdade desportiva através do VAR, Varandas a sofrer sabendo que com verdade desportiva o Sporting iria ficar em inferioridade numérica para o que restava da partida e o Pedro Proença assistindo a total viciação na Liga que preside mas prefere se esconder do que zelar pela verdade desportiva. Ele nesse momento já sabia perfeitamente que, as leis de futebol irião ser atropelados pelo VAR Hugo Miguel que escolhido a dedo para este Derby. Não cola essa de tirem-me deste filme, Pedro Proença! 


Ninguém devia ser obrigado a ver esta Liga da VARgonha! Tirem-nos deste filme! Salvem o Futebol!

Desde a 27ª jornada da época 2019/20, em que o Benfica e o FCP partilhavam a liderança com 64 pontos cada e Benfica levava uma vantagem de 5 golos (saldo de 39 para o Benfica e 34 para o FCP), e que o Sérgio Conceição fez a famosa conferência de imprensa a pedir mais penaltis aos árbitros, decorreram 71 jornadas para o campeonato, em que o FCP usufruiu de um saldo favorável de 22 penaltis enquanto o Benfica usufruiu de um saldo de 1 penalti e o Sporting de 15 penaltis! Em 20 Novembro denunciamos aqui no Blog que estavamos a viver o PERÍODO ARBITRAL MAIS NEGRO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS, e passados 6 meses ainda não terminou. 

Aqui está o quadro resumo do Período Negro Arbitral desde a 27ª jornada 2019/20 até a data de hoje:

Quando vemos que num periodo de 71 jogos, que permitiram atribuir 3 titulos de campeão, a equipa que consegue mais pontos sem o efeito direto de penalti não teve sequer nenhuma hipótese de lutar por esses 3 titulos de campeão atribuídos, vemos o nível de viciação arbitral da nossa Liga da VARgonha. Sem o efeito direto dos penaltis temos Benfica com 154 pontos, FCP com 148 pontos e Sporting com 145 pontos! 




Sem comentários: