domingo, 20 de janeiro de 2019

A quem incumbe a obrigação de proteger a integridade fisica dos jogadores? Aos árbitros!

Em Portugal, não se protege a integridade fisica dos jogadores. E mesmo na era do VAR.

Alguém sabe qual foi o cartão exibido ou sequer se foi mesmo exibido algum, nestes lances?









A alguns jogadores tudo é permitido mesmo pondo em risco a integridade fisica dos colegas de profissão. Aos árbitros cabe a responsabilide de proteger a integredidade fisica dos jogadores!
Será que aos árbitros portugueses falta coragem para fazerem aplicar as leis do jogo na nossa Liga?

4 comentários:

Francisco disse...

Nao, nao é só falta de coragem, é medo muito medo, estabelecimentos cafés talhos casas privadas centro de treinos escolas onde os filhos as frequentam e muito mais, os Rolhas, o E-Facturas, o cascole do f.c.Porto e os que fora para o tacho só para perseguir o BENFICA falo da disciplina os culpados sao esta corja toda.

NOTA: os dirigentes e principalmente o nosso que fica calado e caladinho.

MP disse...

Grande post. Acresce ainda o papel da imprensa, que ignora ostensivamente tudo isto.

Anónimo disse...

Boa noite. O Departamento de Comunicação (quem?) do Nosso Clube deveria expôr estas e outras situações - Estorilgate, cashball, André André, ... - o que é que andam a fazer? O dinheiro das quotas é para pagar bodas a lagartixas? Não Há investimento no plantel principal? Haja alguém a defender o SLB!
PJ.

Francisco Rocha disse...

Bom post, mas gostaria de pedir algo que não está relacionado com ele. O que eu gostaria de sugerir é a criação de um separador para o árbitro Hélder Malheiro, que é um árbitro que eu tenho vindo a apreciar, e gostaria de ver mais dados e informações sobre ele. Cumprimentos.