sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Pedro Pichardo: Campeão Olímpico

 Depois de uma medalha de prata (Patricia Mamona) e 2 medalhas de bronze (Jorge Fonseca e Fernando Pimenta) e chegado a vez de, a bandeira de Portugal alcançar o ponto mais alto, com o Pedro Pichardo. Saltar 17,98 mts no triplo salto é de facto de um verdadeiro campeão! Algo que engrandece Portugal. Parabéns Campeão Pedro Pichardo! Parabéns ao Benfica e ao presidente Luís Filipe Vieira, que o contratou ainda bastante jovem para o Benfica e lhe deu todas as condições de trabalhado para que se possa transformar no melhor atleta do mundo na sua especialidade. 


Felizmente quem o contratou percebeu antes de todos os outros, que os amantes de desporto nunca deveriam ser privados de poder assistir o correto/completo desenvolvimento das capacidades desportivas deste jovem atleta. No desporto, os que não reconhecem o mérito desportivo, a dedicação, o trabalho, o esforço físico e financeiro, que está por detrás de um campeão olímpico no mínimo são uns infelizes, para não dizer pior.

 

Infelizmente na imprensa Portuguesa, mesmo chegados a hora de ter todas as luzes do palco principal a focarem no grande campeão, continua-se sem um reconhecimento público de tudo o que os responsáveis Benfiquistas contribuíram para o engrandecimento do nome de Portugal. Infelizmente em Portugal só se dá revelo a inveja e ao ódio (os Benfiquistas já todos reconhecem que na imprensa nacional o objetivo é denegrir a imagem do Benfica e de qualquer um que represente o Benfica, chame-se ele Pedro Pichardo, Rui Costa, Jorge Jesus, Pizzi ou Luís Filipe Vieira). É triste ver o ponto a que se chegou de anti-benfiquismo primário promovido por quem controla os poderes/destinos de Portugal. 


3 comentários:

Luis disse...

Este anti Banfiquismo existe derivado a inveja que os outros clubes têm apesar de serem pequenos em relação ao Benfica dominam a comunicação social e as instâncias desportivas , quando fazem uma lei (cartão do Adepto ) para atingirem o nosso clube ao que chegámos , uma palavra de apreço para a participação da Telma Monteiro e dos atletas do Benfica que não atingiram o seu objectivo mas trabalharam arduamente para os jogos de Toquio ,perseverança
e acreditem sempre o trabalho compensa .

Anónimo disse...

O problema da raça lagarta sim lagarta pois os lagartos estão infestados no poder ele é juízes, arbitragem, disciplina ou palhinha, pasquim, rascord, etc, pois a inveja deles é essa de 20 em 20 anos ganham um campeonato e da maneira que o ganham concorrência desleal compram e não pagam,

Anónimo disse...

Gosto de ler o blog! Se queres manter o nível não fales do Vieira e companhia, essa trupe já é passado.