sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Dia dos namorados e o futebol

Ontem, foi dia dos namorados! Neste dia especial, o amor está no ar e tudo pode acontecer!


Como tristezas não pagam dividas, o melhor é rir, descontrair e desfrutar um pouco a vida.
Este texto é essencialmente para isso, para esquecer os desastres futebolisticos na Europa do futebol.
Este 0-5 foi o pior resultado na história do F. C. Porto nos jogos realizados em casa nas competições europeias, mas a vida continua e extra-futebol esta até foi uma semana de festividades, com o carnaval (ninguém leva a mal) e o dia de S. Valentim.


Quem disfrutou melhor este dia de S. Valentim? Pelos vistos houve:

  • "QUEM CONSEGUIU DAR NA BOA, 3 SEGUIDAS NOS QUARTOS DA CHAMPIONS (Sadio Mané)!" No quarto ou noutro lado qualquer, dar 3 sem descansar não é para todos, mesmo no S. Valentim é algo que merece ser realçado! Deve ser por revelar esta saúde toda, que deram o nome de Sadio a este Mané, ...só pode ser, né! As minhas desculpas se neste momento em que estás a ler isto, ainda só consegues ver este Mané como sendo, o Sádico Mané.
  • "MAS HÁ QUEM DIGA QUE A MELHOR DA NOITE FOI DADA NA SALA (Salah em Egípcio)!" Sim, parece que foi um tal de Mohamed Salah que depois de muitos floreados/preliminares, foi quem melhor a meteu toda lá dentro! É bem verdade que há quem diga, que uma bem dada até pode ser melhor do que 2 ou 3 corriqueiras, também num dia especial como o dia dos namorados, né!
  • "QUEM TENHA DADO 5 NESSE DIA, PARA TAL HOUVE QUEM TENHA LEVADO 5 NO SEU PRÓPRIO QUINTAL!" 5 no mesmo dia! É o amor no ar! No quarto, na sala, no quintal, etc, na verdade a maioria dos homens sonha em dar 5 seguidas, independentemente de ser na própria ou na casa dela. Definitivamente, melhor do que dar uma bem dada, ou 3 de seguida, é conseguir dar 5 mesmo sem sair de casa. Quem teve essa sorte teve uma grande noite de S. Valentim. Que bom que é o S. Valentim dirá quem tem companhia nesse dia! Que bom que é, ter quem amar! É mesmo bom, né!

Quem não teve a noite de S. Valentim desejada, pelos vistos foi a mulher do boneco de Contumil.
Ao partilharem as peripécias que cada uma viveu no dia dos namorados, foi com completa surpresa, que as amigas ouviram nesta 5ªFeira na Feira de S. Cosme (em Gondomar), da boca da mulher do melhor boneco de Contumil: - "Não sei o que se passou com o meu mais que tudo, tinha de amouchar logo ontem (dia dos namorados)! Logo no dia que eu tinha planeado uma noite de S. Valentim em grande, mas não é que o meu querido boneco, em vez de passar para o modo garanhão na nossa cama, fugiu para a casa de banho lavado em lágrimas, assim que eu lhe sussurrei ao ouvidooh baby, take your blue pills, cause i'm so horny today, please, you must give me 5 today! Baby, 5 today!!!!!"

Coitada, até ao momento nenhuma das amigas lhe explicou onde é que ela errou na abordagem que fez ao seu homem, nessa noite tão especial! 

Give me 5 today! Não admira que tenha entrado logo em modo impotente, no S. Valentim/2018 nem o compromido azul conseguiria levantar a moral do boneco.

Sem comentários: