quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Bonecos

Bonecos - Esta semana foi o assunto de maior relevo na nossa Comunicação Social.

Após o último jogo, Sergio Conceição apareceu na confereência de imprensa em "modo agressivo" como ele diz e desatou a insultar o Rui Vitória, afirmando com todas as letras que o seu colega de profissão é um Boneco que é comandado para ora assumir um "modo agressivo" ora assumir um "modo padre".
Resultado de imagem para sergio conceição furioso


Hoje, na antevisão do próximo jogo, Sergio Conceição apareceu na conferência de imprensa em "modo Padre" como ele diz, veio se desculpar dos insultos anteriormente proferidos, diz agora que não quiz ofender ninguém, que o Sergio Conceição em "modo agressivo" foi infeliz a criticar o colega de profissão.
Resultado de imagem para sergio conceição pacifico

A dúvida que fica no ar é saber se este pedido de desculpas é uma coisa genuína de alguém que se diz frontal ou se resulta do facto de algum elemento mais experimentado da estrutura portista lhe ter alertado de que deve corrigir os efeitos nefastos da anterior conferência de imprensa, em que foi desrespeitoso para o seu colega de profissão. Pois, seria sempre algo que se poderia virar contra ele no futuro. Não é por se estar em 1º lugar, que se vai deixar de respeitar os rivais, quem anda no desporto sabe que, uns dias ganha-se, noutros perde-se, logo é contaproducente achincalhar os adversários quando estamos na mó de cima.
A 2 anos já aconteceu algo semelhante com o Jorge Jesus, deslumbrado por se apanhar com uma grande vantagem sobre o Benfica, resolveu desancar em Rui Vitória e depois acabou a época a tentar explicar como perdeu um campeonato para um equipa sem "cerebro"
Como Sergio Conceição irá explicar ser vencido por uma equipa treinada por um "boneco", se no futuro isso vier a acontecer?


Pelos vistos alguém o aconselhou a se retratar e um pouco desajeitadamente lá teve de fazer o tal papel de "boneco comandado", em que por vezes se tem de carregar o botão de "modo agressivo" e outras vezes o botão de "modo Padre". É a vida!

Ps: Será que as filhas do Rui Vitoria também sentem falta do convivio com um boneco tão instável, em que tão depressa está completamente descontrolado em "modo agressivo" como logo de seguida aparece mais calmo e ponderado que o "Padre" da nossa freguesia. Será que Sergio Conceição já se perguntou se o porque do filho gostar de brincar com esse boneco, não tem a ver com facto desse boneco lhe lembrar o convivio com o pai?


Sem comentários: