As leis do futebol na Liga Portuguesa são constantemente adulteradas em prejuízo do Benfica.
Os Benfiquistas perguntam se os seus jogadores podem ser pontapeados dentro da área impunemente?
João Pinheiro não viu em campo a falta na área, como não viu nenhuma falta mesmo quando obrigaram o Arturkoglu a ser substituído por lesão, tendo ficado com olho todo negro. Em campo há sempre as desculpas de que é muito dificil ver tudo, acertar sempre dada a rapidez do jogo, agora no VAR, não há desculpas para o Tiago Martins, que não assinala porque não consegue esconder o seu anti-benfiquismo primário. Como pode sentado em frente a uma TV, não ter visto a falta cometida sobre o Di Maria?
É por sistematicamente não assinalarem faltas sofridas pelos Benfiquistas na área é que encontramos uma grande diferença de penaltis entre o Benfica e os seus rivais (FCP e Sporting, duas das equipas Europeias com mais penaltis assinalados a seu favor na sua Liga Nacional) e nesta temporada em apenas 6 jornadas disputadas, o Sporting e o FCP já levam uma vantagem de 3 penaltis sobre o Benfica. Como todos sabemos, entre o Benfica e o FCP historicamente nunca encontramos nenhuma equipa que tenha conseguido ultrapassar na luta pelo titulo outra que tenha usufruido na competição de 6 penaltis de vantagem sobre o rival. Chegados aos 6 penaltis de diferença, já sabemos que a arbitragem decidiu o titulo, por alguma razão ninguém conseguiu ser campeão com uma desvantagem de 6 penaltis para o rival.
Em 6 jornadas o Benfica já leva uma desvantagem de 3 penaltis, neste ritmo, em 12 jornadas a arbitragem garantirá que o Benfica não terá nenhumas condições objetivas para poder ser campeão. Na mesma Liga, temos o FCP a usufruir de 1 penalti a cada 3 golos que consegue marcar e o Benfica que usufrui de 1 penalti a cada 12 golos marcados. É por demais evidente que, o Benfica não disputa o mesmo campeonato do FCP e Sporting. As condições arbitrais dos candidatos não são equivalentes.
1 comentário:
Dentro da área, fora da área, fora do campo, nos balneários, no passeio, na sacada, todos os lugares/sítios servem para ir às pernas do jogadores do Benfica. O var continua de via aberta pro bar.
Enviar um comentário