sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Os adeptos não podem abandonar esta heróica equipa! Há que lutar com todas as suas forças contra esta Liga da VARgonha

Schmidt «Expulsão de Gonçalo é inacreditável!»

Este atual Benfica vence mesmo com 10 (como aconteceu contra o Casa Pia)! Esta equipa de Roger Schmidt vence mesmo com 9, como aconteceu hoje contra o Vizela! O Benfica passou na prova dos 9! Estes bravos que representam o Benfica dentro do campo necessitam de ser defendidos pelos Benfiquistas, clube que na Liga da VARgonha tem sido sistematicamente roubado. Há que lutar pelo respeito devido ao Benfica e aos Benfiquistas! Os jogadores do Benfica tem de ser defendidos!

Estamos na 5ª jornada e este Benfica que está a jogar um grande futebol, capaz de atrair mais de 55 mil aos estádios, que quase não faz faltas, já teve 3 jogadores expulsos! Assim, é impossível entrosar um 11. Os adeptos pagam bilhete e enchem os Estádios para ver os seus artistas e na Liga da VARgonha, o que querem é que o Benfica não possa jogar com os seus melhores jogadores sistematicamente (já foi expulso o Capitão da Equipa, o sub-capitão e o Ponta de Lança titular). Em plena era do VAR, Gonçalo Ramos ser expulso por duplo amarelo, sem sequer ter feito uma única falta, é o cumulo desta pouca vergonha. Benfica cometeu 9 faltas e viu 7 amarelos e 2 vermelhos! Só na Liga da VARgonha!

Um arbitro e um VAR não podem simplesmente não querer assinalar 1 penalti aos 90 minutos, só porque querem garantir um determinado resultado desportivo, sem que estejam sujeitos a uma punição! Uma severa punição, para estes 2 elementos arbitrais que despudoradamente tentaram viciar o jogo! O VAR António Nobre não pode continuar a pertencer ao quadro de árbitros se a Liga quer ser respeitada!

Uma equipa que é roubada desta forma aos 90 minutos e mesmo obrigada a jogar em inferioridade númerica, nunca desistiu de procurar a vitoria. Acabou conseguindo o merecido golo da vitória. Bravo!

Já ninguém consegue negar, existe mesmo intencional roubalheira arbitral (VAR) em Portugal! 

Não é possível, o arbitro a 2 metros não ter visto a falta sobre o Gonçalo Ramos e pior ainda o VAR com as imagens da televisão a sua frente, não corrige este enorme erro arbitral, num lance que o arbitro acaba exibindo vermelho ao Gonçalo Ramos, alegando simulação. Ora sendo um lance em que ocorre uma expulsão, tem obrigaoriamente de ser revisto pelo VAR, o jogo nunca poderia recomeçar tão prontamente, sem se obter a confirmação do VAR de que não houve toque, mas sim simulação como apitou o arbitro. Se o VAR que tomou esta decisão não for severamente castigado por estar despuramente a falsear a verdade desportiva, os adeptos Benfiquistas tem que se revoltar, exigindo de uma vez por todas, a queda deste Conselho de Arbitragem! Estes arbitros tendenciosos tem ser expuragados!

A arbitragem continua vergonhosa, depois do enervante Artur Soares Dias, seguiu-se o Fábio Veríssimo, coitado dos jogadores do Benfica, assim que tentam apertar com um adversário para recuperar a bola, são sistematicamente intimidados com a exibição de cartões amarelos. Estamos somente na 5ª jornada e o Benfica já leva 3 expulsões. Quem vê a folha disciplinar da Liga Portuguesa, pensa que o plantel do Benfica é composto por um bando de caceteiros (com estes critérios arbitrais Pepe, Otávio, Uribe, Grujic, Coates e Ugarte cumpririam mais de 10 jogos de castigo por época).


No total destes 4 jogos, apitados por arbitros Europeus de elite, o Benfica cometeu 40 faltas, ou seja, em média 10 faltas por jogo e viu 5 cartões amarelos (permitiu aos adversários o acumulado de 51 acões na área e 8 remates enquadrados a baliza, ou sejam 2 por jogo em média). A posse de bola nos jogos Europeus foi de 70%, 61%, 60% e 53%, rendimento muito similar ao que o Benfica tem apresentado nas 5 jornadas do campeonato nacional, em que só permite aos adversários 2 remates enquadrados com a baliza por jogo e no acumulado dos 5 jogos fez 52 faltas (mantendo a mesma média de 10 faltas por jogo), mas em vez de, 5 amarelos como os árbitros Europeus exibiram, os árbitros portugueses exibiram aos jogadores Benfiquistas 18 cartões amarelos e 3 vermelhos! Brutal diferença!

Basta desta discriminação arbitral que todos os que representam os Benfiquistas estão a ser alvos nesta Liga da VARgonha. Esta situação atual é insustentável, a arbitragem em Portugal tem de mudar. Todos os adeptos Benfiquistas tem de estar unidos a lutar contra esta monstralidade que é a Liga Portuguesa.

8 comentários:

  1. E CORRUPTUS UNUM!

    Vamos ter os padres que ordenamos...

    TEM VERGONHA CALABOTE!

    ResponderEliminar
  2. A direção do Benfica tem de se insurgir contra esta vergonheira já. Não é esperar até que finalmente os assalariados do Fananços Corruptos das Ptas nos consigam vencer

    ResponderEliminar
  3. Anónimo... para veres quem é da corrupção e mentira... o "famoso" caso Calabote foi de um campeonato ganho pelo... Porto... onde os jornais falam é de golos esquisitos (demasiados fáceis) no jogo do... Porto...

    O Benfica ontem na segunda parte: 4 faltas, 6 amarelos, 2 vermelhos! Um penalti transformado na expulsão de um jogador! O Benfica foi claramente roubado pelo que podes ir dar banho ao bobby e ao tareco.

    ResponderEliminar
  4. ASNOnimo das 00:01 vai MAMAR BOLOTAS para a POCILGA, FDGP...

    ResponderEliminar
  5. Penalti 50/50 é quando a bola é interceptada na área pelo defesa, como aconteceu na semana passada, no penalti que o FCP usufruiu em Vila de Conde. Este tipo de lances alguns árbitros marcam penalti outros não, sabem que é a bola que bate na mão e não o defesa que mete a mão na bola, a decisão de marcar a falta depende muito de se considerar que os braços estão numa posição natural ou não. Sempre que se trata de um passe interceptado involuntariamente pela mão há sempre esta discusão, se é penalti ou não (penalti 50/50), depende da interpretação do arbitro.

    Já quando se trata de remates a baliza, como foi o do Rafa, que é interceptado por um braço aberto para ganhar volumetria, o arbitro tem obrigatoriamente de assinalar o penalti, pois estamos a falar de um remate para golo. Nestes casos de remate para golo é sempre assinalado penalti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguém diz o que está escrito nas regras de jogo já há quase 2 anos... Os lances de bola na mão ou mão na bola deixaram de ser subjectivos quando há um remate às baliza. Se a bola vai das costas para o braço ou directamente ao braço é irrelevante porque o jogador não tem o braço numa posição normal. Tem claramente o braço a ganhar volumetria o que por si só é, nas regras, pênalti sem a mínima dúvida. Isto num jogo do SCP ou do FCP nem sequer se punha em causa, era muito bem assinalado porque as regras só existem para esses, por isso é que passámos 2 épocas inteiras com 4 pênaltis assinalados a favor. Enquanto estes montes de merda do apito forem branqueados por toda a merda que fazem para prejudicar o Benfica eles nunca vão parar. Aliás depois de terem crucificado já ADS e agora o Verdissimo por terem assinalados pênaltis a favor do Benfica (que segundo a MDCSQT nunca são pênalti, o Benfica nunca tem um pênalti bem assinalado a favor, o máximo que conseguem é ainda assim entre dentes dizer que algum que não tenha sido assinalado devia ter sido, mas se o assinala é um erro claro e não é pênalt) vamos pensar outra vez quiçá até ao final da época a ver os nossos jogadores a serem atropelados dentro da área 3 os árbitros a mandarem seguir...

      Eliminar
  6. Continuo a dizer, estes arbitros sao muito competentes. Teem um servico a fazer, vao com uma agenda e cumprem na à risca. A intençao é clara de limitar, enervar e prejudicar o Benfica. Não me venham com tretas de que são incompetentes, sao alias muito competentes para o que vêm.

    ResponderEliminar