quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CR47


CR47

 DIA HISTÓRICO PARA CRISTIANO RONALDO
19-11-2013 (SUÉCIA 2 - PORTUGAL 3)


Enorme! Enorme! Enorme! 3 Vezes C. Ronaldo.

Se estava a procura do CR7 e veio ter a este blog, informamos que não existe nenhuma gralha no titulo deste "post". Se és um dos nossos leitores assíduos então já sabes que somos rigorosos em retratar a realidade que os números refletem, por isso compreendeste logo à primeira que este texto é sobre os 47 golos do CRISTIANO RONALDO na equipa de todos nós.

Os números não enganam, temos finalmente uma seleção com um Super-Homem golo. O CR7 neste ano, quer seja eleito o melhor do mundo, quer se fique simplesmente pelo cognome do "Comandante", como é o desejo do Presidente da FIFA, os adeptos de futebol jamais esquecerão os seus 66 golos marcados em 2013. 1, 2, 3, 4,...66 golos é realmente uma barbaridade! E ainda falta mês e meio até ao final do ano de 2013.

Parabéns ao Ronaldo tal como ao Pauleta pelos seus 47 golos na seleção e também parabéns para o eterno "King" Eusébio, por tudo que deram a este nobre povo.

                                                                                 

Blatter para finalizar analisa bem esta imagem e tira as tuas conclusões. Sim, Blatter, pois já sabemos que para a Comissão de Disciplina da FPF não se passou nada, como nada se passou na tribuna do Estoril, ou no final do jogo no Restelo. Não interessa fazer nada contra os seus interesses privados.
http://www.youtube.com/watch?v=5UKLLXezR0g&feature=player_detailpage#t=5

A Comissão da Disciplina da F.P.F. o que interessa é castigar o Jesus, ou outro "Cristo" qualquer, de modo a impedir o Benfica de dispor de todo o seu potencial na luta pelo titulo e desde que se continue a proteger os mesmos de sempre está tudo bem, pois está garantindo as condições vantajosas na competição necessárias para se ser campeão. O F.C. Porto só nos últimos 5 campeonatos beneficiou de um saldo favorável de 56 decisões arbitrais favoráveis (34 penaltis e 22 expulsões), enquanto que o seu principal adversário teve um saldo favorável de 35 decisões arbitrais favoráveis (21 penaltis e 14 expulsões), estamos a falar de uma grande diferença nas condições objetivas em que os clubes disputam a Liga Zon Sagres.

Aqui está o link com as respostas do próprio Josué a jornalista internacional sobre este gesto.
http://www.youtube.com/watch?v=5UKLLXezR0g&feature=player_detailpage#t=5
Isto aconteceu a representar a Nação. Surreal mesmo!

1 comentário:

JF disse...

JJ castigado 1 mês, Luisão castigado 10 jogos, vamos ver agora se a federação também castiga o Josué!!!

http://colossalbenfica.blogspot.pt/2013/11/o-porco-josue.html